O Bruxo

Minha foto
Um homem comum, porém louco,conto à vida de forma poética para pessoas especiais loucas como eu...

O nascer das trevas

O nascer das trevas
Veja mais...

Aos leitores......

O grande desafio é, cada vez que olho uma página vazia, sinto uma imensa necessidade de criar, juntar palavras, transmitir sentimentos ou coisas e fatos às pessoas:
Quem sabe?
Ressucitar o ato de refletir ...

Carlos Sant'Anna

Meu site... Quer mais? Visite...

Meu site... Quer mais? Visite...
"Clique na imagem"

Erotísmo & Saliencias

Erotísmo & Saliencias
Veja todo o conteúdo...

Homenagem a Madim...

Homenagem a Madim...
Malu Fróes

Homenagem a minha Madim...

Parece que foi ontém, com isso passaram-se 6 anos.
É exatamente "seis anos".
Eu navegava pela web sem rumo e sem destino.
Eu escrevia mas não tinha coragem de me expor.
Achava-me muito mal. Sempre desconfiei da minha maneira de escrever, botar para fora tudo que pensava, sonhava ou desejava dividir com o mundo.
Chegava a esconder meus textos para não serem encontrados em minha própria casa.
Foi quando me cadastrei em um grupo chamado: "Malu-ka Por Vocês".
Comecei a ler os textos publicados todos os dias por aquela pessoinha que eu nunca conheci pessoalmente.
A coragem foi aparecendo, e um belo dia avistei uma imagem formatada sem texto algum.
Me vesti de coragem e escrevi o que pensava da imagem.
Foi o suficiente. Recebi um email com elogios e mais, convidou-me a começar a escrever continuamente e passar a publicar no site do grupo.
Daí em diante, Malú tornou-se minha "Madim" e eu Seu "Afilhadim".
Passaram-se 6 longos anos e nada mudou.
Continuo na luta para conquistar meu pedacinho em um horizonte muito distante.
Mas uma coisa nunca vou esquece:
"A gratidão a Malú Fróes e toda a sua equipe"
Sem o apoio que ela me concedeu, com certeza não caminharia como hoje caminho em busca dos meus ideais!

"Obrigado Madim Malu-kinha"

"Beijokasnokoraçãozão"

Carlos Sant'Anna

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Ajoelhada, submissa pela leviandade nua ...
Um dia, um amor, uma verdade? ...
O corpo nu, o ser encardido pela mentira ...
Quanta sensatez nas inverdades!
Uma temeridade sem temor ...
O vício ...
O vício, o tapete da mentira viva ...
Doença, ou a trilha da vingança?

O orgasmo não é mentir fatal ...
Pouco resta das suas vítimas ...
O legado da abstinência mental cruel ...
A covardia ... Será?
Galhardia talvez! ... Quem sabe?
Irônico, porém real ...
Sem a verdade, a mentira não existiria ...

Doce sabor do fel do verbo mentir ...
Conjulgação perigosa e evolvente ...
Tão simplorio, quão algoz ...
O fim ...
O início Em busca do talvez ...
Dilacerado pela dor, letais Murmúrios ...
Conte a verdade!

Boa Noite ...

Carlos Sant'Anna

16.4.10

O sentido sem sentido...









O sentido sem sentido...

Este mar causa-me fascínio...

O vai e vem das ondas...

A brisa suave acariciando meu rosto...

Minha agonia não cessa...

O coração não relaxa...


O pensamento vagueia no sentido...

O sentido de te encontrar...

Passam dias, meses, anos...

Passa à vida... Gira o mundo...

Um dia, pensei encontrar você...

Mas, tudo foi em vão...


Falta algo em mim...

Algo tão simples quão complexo...

Você! Não tem nome, cor ou rótulo...

Quem sabe? Ainda vá nascer...

Tarde demais, o tempo é fugiente, fugaz...

Com certeza, vives à eternidade...


Ou nos meus sonhos e anseios...

O ímpar do par...

O ”A” do amor, o sentido...

O engodo do meu viver...

Jazer à esperança...

Talvez uma súplica distante...


O inibriante querer...

O tempo passou...

As rugas afloram, crescem...

O espelho à condenação...

A verdade da mentira...

O nu dos sonhos...

Ou pesadelos...

Restou-me às palavras...

Estas, ainda fiéis...

Delas alimento meus apelos...

Alegro meus dias...

Tortura-me o sono...


Compartilho o viver...

Estas cúmplices das amarguras...

Testemunhas reais da solidão...

Fremir ao silencio...

A noite surda às suplicas...

A lua agridoce me seduz...


Ao bailar sutil da eclosão...

As rosas murcharam,

As pétalas esvaíram com a brisa...

O beijo perdeu o sabor...

A vida o glamour...

As estrelas apagaram seu sorrir...


Nada mais faz sentido...

Este mar causa-me fascínio...

O vai e vem das ondas...

A brisa suave acariciando meu rosto...

Minha agonia não cessa...

O coração não relaxa...


O pensamento vagueia, sofrido...

Adeus sofrimento sofrido...

Adeus silêncio voraz...

Adeus ilusões...

Bem vinda esperança...

Bem vindo busca...

Bem vindo um dia um amor...





O Bruxo

Carlos Sant’ Anna

Colunista


http://bruxodospensamentos2010.wordpress.com
http://www.jornaldacidadeonline.com.br
http://erotismoesaliencias.blogspot.com
http://carlossantannapoeta.blogspot.com
http://omerlindamagiasombria.blogspot.com