O Bruxo

Minha foto
Um homem comum, porém louco,conto à vida de forma poética para pessoas especiais loucas como eu...

O nascer das trevas

O nascer das trevas
Veja mais...

Aos leitores......

O grande desafio é, cada vez que olho uma página vazia, sinto uma imensa necessidade de criar, juntar palavras, transmitir sentimentos ou coisas e fatos às pessoas:
Quem sabe?
Ressucitar o ato de refletir ...

Carlos Sant'Anna

Meu site... Quer mais? Visite...

Meu site... Quer mais? Visite...
"Clique na imagem"

Erotísmo & Saliencias

Erotísmo & Saliencias
Veja todo o conteúdo...

Homenagem a Madim...

Homenagem a Madim...
Malu Fróes

Homenagem a minha Madim...

Parece que foi ontém, com isso passaram-se 6 anos.
É exatamente "seis anos".
Eu navegava pela web sem rumo e sem destino.
Eu escrevia mas não tinha coragem de me expor.
Achava-me muito mal. Sempre desconfiei da minha maneira de escrever, botar para fora tudo que pensava, sonhava ou desejava dividir com o mundo.
Chegava a esconder meus textos para não serem encontrados em minha própria casa.
Foi quando me cadastrei em um grupo chamado: "Malu-ka Por Vocês".
Comecei a ler os textos publicados todos os dias por aquela pessoinha que eu nunca conheci pessoalmente.
A coragem foi aparecendo, e um belo dia avistei uma imagem formatada sem texto algum.
Me vesti de coragem e escrevi o que pensava da imagem.
Foi o suficiente. Recebi um email com elogios e mais, convidou-me a começar a escrever continuamente e passar a publicar no site do grupo.
Daí em diante, Malú tornou-se minha "Madim" e eu Seu "Afilhadim".
Passaram-se 6 longos anos e nada mudou.
Continuo na luta para conquistar meu pedacinho em um horizonte muito distante.
Mas uma coisa nunca vou esquece:
"A gratidão a Malú Fróes e toda a sua equipe"
Sem o apoio que ela me concedeu, com certeza não caminharia como hoje caminho em busca dos meus ideais!

"Obrigado Madim Malu-kinha"

"Beijokasnokoraçãozão"

Carlos Sant'Anna

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Ajoelhada, submissa pela leviandade nua ...
Um dia, um amor, uma verdade? ...
O corpo nu, o ser encardido pela mentira ...
Quanta sensatez nas inverdades!
Uma temeridade sem temor ...
O vício ...
O vício, o tapete da mentira viva ...
Doença, ou a trilha da vingança?

O orgasmo não é mentir fatal ...
Pouco resta das suas vítimas ...
O legado da abstinência mental cruel ...
A covardia ... Será?
Galhardia talvez! ... Quem sabe?
Irônico, porém real ...
Sem a verdade, a mentira não existiria ...

Doce sabor do fel do verbo mentir ...
Conjulgação perigosa e evolvente ...
Tão simplorio, quão algoz ...
O fim ...
O início Em busca do talvez ...
Dilacerado pela dor, letais Murmúrios ...
Conte a verdade!

Boa Noite ...

Carlos Sant'Anna

14.4.10

Quem é você mulher?


Belas Mulheres


Recados atualizados para você enviar no Orkut!



Quem é você mulher?
A meretriz da sua própria lucidez...
Apunhalou seus sentimentos sem pudor...
Quem é você mulher?

Seu egoísmo, seu sofrimento,
por ser ininteligível causa a dor...
O meu silencio vai desmentir suas verdades...
Quem é você mulher?

Sua consciência é sua pura inconseqüência...
O seu orgulho é fruto dessa pura ingratidão...
Vive na mentira que seu mundo recriou...
Quem é você mulher?


Belas Mulheres


Recados atualizados para você enviar no Orkut!



Um dia encontrará suas verdades...
Suas lágrimas expressarão as inverdades...
Vai provar o fruto podre que plantou...
Quem é você mulher?

Destruindo vários sonhos de amor...
Vai acordar com pesadelos de horror...
Vai trilhar o seu caminho de eterno desamor...
Quem é você mulher?

Sei que nem você sabe por que...
A covardia de mãos dadas com a dor...
E chorar suas lamúrias, e sangrar de dissabor...
Quem é você mulher?


Belas Mulheres


Deixe um recado também! Clique aqui..



Um dia você vai se lamentar...
Por tanto tempo se deixou assassinar...
Pisoteando seu caminho de mulher...
Quem é você mulher?

Nem você sabe o destino que traçou...
Quantas vidas sua sina destroçou...
E na verdade você nunca se importou, nem com você!
Quem é você mulher?

Uma mentira transvestida de paixão...
Vulgarizando os sentimentos mais fiéis...
Sacrificou diversas vidas sem razão...
Quem é você mulher?

Foi por vingança ou foi por simples obsessão?
Foi idiotice ou foi ganância de poder?
Por isso tudo eu pergunto a você?
Quem é você mulher?


Belas Mulheres


Clique aqui para mandar recados e imagens!






O Bruxo
Carlos Sant' Anna
Colunista
http://www.jornaldacidadeonline.com.br
http://erotismoesaliencias.blogspot.com