O Bruxo

Minha foto
Um homem comum, porém louco,conto à vida de forma poética para pessoas especiais loucas como eu...

O nascer das trevas

O nascer das trevas
Veja mais...

Aos leitores......

O grande desafio é, cada vez que olho uma página vazia, sinto uma imensa necessidade de criar, juntar palavras, transmitir sentimentos ou coisas e fatos às pessoas:
Quem sabe?
Ressucitar o ato de refletir ...

Carlos Sant'Anna

Meu site... Quer mais? Visite...

Meu site... Quer mais? Visite...
"Clique na imagem"

Erotísmo & Saliencias

Erotísmo & Saliencias
Veja todo o conteúdo...

Homenagem a Madim...

Homenagem a Madim...
Malu Fróes

Homenagem a minha Madim...

Parece que foi ontém, com isso passaram-se 6 anos.
É exatamente "seis anos".
Eu navegava pela web sem rumo e sem destino.
Eu escrevia mas não tinha coragem de me expor.
Achava-me muito mal. Sempre desconfiei da minha maneira de escrever, botar para fora tudo que pensava, sonhava ou desejava dividir com o mundo.
Chegava a esconder meus textos para não serem encontrados em minha própria casa.
Foi quando me cadastrei em um grupo chamado: "Malu-ka Por Vocês".
Comecei a ler os textos publicados todos os dias por aquela pessoinha que eu nunca conheci pessoalmente.
A coragem foi aparecendo, e um belo dia avistei uma imagem formatada sem texto algum.
Me vesti de coragem e escrevi o que pensava da imagem.
Foi o suficiente. Recebi um email com elogios e mais, convidou-me a começar a escrever continuamente e passar a publicar no site do grupo.
Daí em diante, Malú tornou-se minha "Madim" e eu Seu "Afilhadim".
Passaram-se 6 longos anos e nada mudou.
Continuo na luta para conquistar meu pedacinho em um horizonte muito distante.
Mas uma coisa nunca vou esquece:
"A gratidão a Malú Fróes e toda a sua equipe"
Sem o apoio que ela me concedeu, com certeza não caminharia como hoje caminho em busca dos meus ideais!

"Obrigado Madim Malu-kinha"

"Beijokasnokoraçãozão"

Carlos Sant'Anna

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Conte a verdade!...

Ajoelhada, submissa pela leviandade nua ...
Um dia, um amor, uma verdade? ...
O corpo nu, o ser encardido pela mentira ...
Quanta sensatez nas inverdades!
Uma temeridade sem temor ...
O vício ...
O vício, o tapete da mentira viva ...
Doença, ou a trilha da vingança?

O orgasmo não é mentir fatal ...
Pouco resta das suas vítimas ...
O legado da abstinência mental cruel ...
A covardia ... Será?
Galhardia talvez! ... Quem sabe?
Irônico, porém real ...
Sem a verdade, a mentira não existiria ...

Doce sabor do fel do verbo mentir ...
Conjulgação perigosa e evolvente ...
Tão simplorio, quão algoz ...
O fim ...
O início Em busca do talvez ...
Dilacerado pela dor, letais Murmúrios ...
Conte a verdade!

Boa Noite ...

Carlos Sant'Anna

14.4.10

Retalhos da vida...

Belas Mulheres
Hoje nossas vidas são vazias
Vivemos à margem do abandono.
Causada pelo infortúnio do egoísmo,
do orgulho, da verdade e da razão...
Súplicas vazias de um ego em decomposição...
Vivemos a calúnia, em refrão...

Onde estás?
Quero viver...
Quero te amar...
Quero te ver...

A cada minuto vivo teu existir...
O meu sonhar é outra vez te ver sorrir...
Hoje nossa cama, são farrapos de paixão...
Desordenados espalhados pelo chão...
Tua teimosia é a agonia desta vida sem razão...
Um desafeto que você mesmo criou...

Belas Mulheres

Onde estás?
Quero viver...
Quero te amar...
Quero te ver...

Fizeste o jogo do teu pobre coração...
Cartas marcadas pelo zelo vagabundo da cruel desilusão...
Mas não faz mal, o tempo passa...
Resta o suplício da tua amarga decisão...
Tua ousadia é covarde, e sem perdão...
Restaram trapos de saudades espalhados pelo chão...

Belas Mulheres

Onde estás?
Quero viver...
Quero te amar...
Quero te ver...

Ainda sinto cada beijo...
A cada dia sinto mais os teus desejos...
O meu sonhar faz exalar o teu cheiro feiticeiro...
Mas não desejo reverter a minha vida à teu perdão...
Hei de viver com as lembranças boas da paixão...
Mas tua vida é só tua não quero mais o teu querer o teu perdão...


Onde estás?
Quero viver...
Quero te amar...
Quero te ver...


O Bruxo
Carlos Sant'Anna
Colunista

http://www.jornaldacidadeonline.com.br
http://erotismoesaliencias.blogspot.com